domingo, 2 de outubro de 2011

NIETO É O NOME DELE



Respira Atlético. Os atleticanos já estavam com saudades de comemorar uma vitória. E contra o excelente time do Internacional, o chamado "campeão de tudo", o rubro negro se impôs e chegou a uma grande vitória por 2 x 0. Uma vitória que lhe dá gás para arrancar em busca da salvação. Desta vez, não só os resultados ajudaram, mas o próprio Atlético se ajudou e não deixou escapar a vitória. Com a derrota do Cruzeiro, o Atlético Paranaense se aproximou do time azul de Minas Gerais e poderá na próxima rodada, dependendo de uma boa combinação e evidentemente mais uma vitória sua, diante do Avai, sair da famigerada zona do rebaixamento.

Como comentei no sábado, a presença de Nieto autorizaria uma jogada característica. Se com a boa no chão o argentino mostra dificuldades técnicas, nas bolas aéreas ele se apresenta como um matador. E deu o que se esperava. Nieto fez dois gols de cabeça, embora perdesse dois gols incríveis, frente a frente com o arqueiro Muriel.

Pouco importa os gols que perdeu. Importa sim, os que anotou. E para os atleticanos os gols de Nieto, a entrada de Marcinho, com a boa presença de Paulo Baier, devolveram a esperança de que o time poderá reagir e deixar a zona do rebaixamento. Era preciso respirar e o gás foi dado. O Atlético mostrou capacidade pra se recuperar na competição e obter os pontos necessários para o objetivo final.

Nenhum comentário: