
Dúvidas para o jogo de domingo: Marcinho e Marcelo Oliveira. Os jogadores apresentaram problemas e ainda não sabem se jogam. Particularmente não gosto de Marcelo Oliveira, que na verdade é lateral esquerdo e desde os tempos de Adilson Batista, tem sido aproveitado de volante, segundo volante. Acho que Marcelo não é marcador e nem mesmo é um bom passador. Em qualquer situação, preferia a entrada do penta campeão Kleberson para que o time tivesse mais mobilidade, completando a meia cancha com Deivid, Cleber Santana e Madson, se Marcinho não jogar.
De uma forma ou de outra, também acho que o volante Renan, o Foguinho, precisa ter maiores oportunidades, até porque é jogador do Atlético, formado na base e que demonstrou um poder de marcação na partida diante do Flamengo, muito maior que a de Marcelo Oliveira. Diria que, com Renan ao seu lado, Deivid joga mais tranquilo e menos sobrecarregado.
A ausência de Marcinho, sem dúvida trará prejuízos ao Furacão. Se Baier estivesse bem, poderia retornar e suprir a contento a necessidade. Porém, parece que Lopes tenciona formar a meia cancha só com volantes. Madson deverá jogar? Parece que não. Mas o baixinho é peça importante. Entendo que deveria formar no onze titular, seja no meio, seja no ataque.
Pelas notícias, parece que Lopes tem intenções de colocar Adailton e Rodriguinho no ataque.Não gosto desta possibilidade, pois ambos são jogadores que atuam pelo lado e não vêm tendo boas atuações. Seria prudente que apenas um deles jogasse e que um atacante de área fosse escalado. Esperava ver Morro Garcia, ou quando não Pablo.
Uma coisa é certa, seja lá com quem for, os atleticanos têm e devem apoiar o time que entrar em campo, pois não há mais possibilidades de escorregões, notadamente dentro de casa. Uma vitória contra o Figueirense irá abrir um novo horizonte ao Furacão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário